Landing Pages

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O desenvolvimento de Landing Pages visa converter informações por meio de um formulário em possíveis clientes para sua empresa. Em uma forma mais clara, essa Conversão é transformar um visitante de seu site em uma oportunidade de negócio. Estes possíveis clientes são conhecidos como leads e, caso bem trabalhados, representam boa parte dos consumidores de determinado serviço, principalmente através de compras pela internet.

Muitas empresas simplesmente deixam de ganhar dinheiro por não saberem executar corretamente esse processo de conversão. Comumente, muitos recursos são gastos para trazer potenciais clientes para o site e depois, pouco se faz para converter esse visitante em cliente real.

Compreendendo a importância dessa ferramenta no processo de aproximação do cliente com a marca, a Você Comunica busca através do desenvolvimento de landing pages buscar meios de torná-las mais receptivas e atrativas aos anseios do seu potencial cliente. Entre em contato para mais informações e valores.

Vantagens do desenvolvimento de landing pages

Custo-benefício

As landing pages tem um custo baixíssimo de implementação e possibilita a captação de uma quantidade muito grande de novos clientes.

Foco

Uma campanha de marketing desenvolvida em um única página evita que os clientes percam o foco com informações desnecessárias à campanha, como acontece na pagina inicial do site.

Coleta de Informações

O objetivo principal das landing pages é conseguir dados de potenciais clientes, que poderão ser trabalhados e convertidos em oportunidades de negócios.

Praticidade

Quando se usa landing pages, não é necessário sobrecarregar a página inicial do site com informações de produtos e promoções, basta só direcionar os clientes para as páginas de conversão.

Perguntas frequentes

As landing pages possuem diversas propostas que quando bem trabalhadas trazem benefícios reais e podem fazer maravilhas pelo seu negócio. Entre as principais situações que podem ser utilizadas estão: a segmentação de ofertas; a segmentação de audiência; gerar expectativa sobre produtos e afins; para direcionar visitantes que cliquem em links patrocinados.

Sim! Pesquisas feitas por institutos de marketing norte-americanos indicam que empresas que fazem uso de landing pages podem produzir até mais 47% de vendas, além de aumentar as taxas de conversão em até 80%, isso significa que 8 em cada 10 visitantes se transformam em clientes.

Sim, você pode. Portanto, frisamos que é necessário a definição de uma estratégia para se lançar uma landing page, pois a mesma funciona como complemento a outras ações de marketing digital e seu uso isolado não representará melhoras efetivas para seu negócio. Com a Você Comunica será possível traçar as melhores estratégias para que suas landing pages convertam o máximo de visitantes e gerem resultados positivos.

Deseja criar uma landing page para a sua campanha?

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